Campeonato Maranhense

Flamel festeja retorno ao Moto Club e fala da expectativa para o Superclássico

O Papão do Norte enfrentará o rival Sampaio Corrêa em confronto direto pela liderança do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Flamel, meia do Moto Club.
Flamel, meia do Moto Club. (Reprodução )

SÃO LUÍS - Sem disputar uma partida oficial há duas semanas, o Moto Club está na reta final de preparação para o Superclássico diante do rival Sampaio Corrêa, em duelo atrasado da quinta rodada do Campeonato Maranhense. O Papão do Norte aposta no longo período de treinos e em um "pacotão" de reforços para vencer o Tricolor e reassumir a liderança do Estadual.

Principal contratação para a sequência do Campeonato Maranhense, o meia Flamel pode fazer a sua reestreia com a camisa do Moto Club justamente no clássico contra o Sampaio Corrêa, desde que seja regularizado. Em entrevista divulgada nas redes sociais do clube, Flamel elogiou o elenco do Papão do Norte e falou da importância do Superclássico.

"A gente acredita no potencial do grupo, e voltar a vestir a camisa do Moto é motivo de muita felicidade. Volto agora com essa motivação de voltar a vencer e sempre ter bons resultados. Poder jogar um Superclássico é muito importante", afirmou o meio-campista.

Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quarta-feira (14), às 20h30, no Estádio Castelão, em clássico que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. O Papão do Norte é o vice-líder do Campeonato Maranhense, com 12 pontos, um a menos que o Sampaio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.