Esporte

Fórum Jaracaty: projeto entregará novas equipagens aos alunos de judô

Serão entregues 60 quimonos para crianças de 6 a 12 anos.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A solenidade de entrega dos quimonos ocorrerá nesta terça-feira (13).
A solenidade de entrega dos quimonos ocorrerá nesta terça-feira (13). (Divulgação / AP Assessoria)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (13), o Projeto Fórum Jaracaty, vai entregar novas equipagens aos alunos de judô do projeto. Ao todo, serão entregues 60 quimonos para as crianças de 6 a 12 anos que praticam a modalidade diariamente.

A solenidade de entrega dos quimonos ocorrerá às 8h, na sede do Fórum, localizada na Av. Ferreira Gullar, nº 01, bairro do Jaracaty, seguindo todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos. Márcia Assunção, diretora do projeto, ressalta o quão significante é este momento para os alunos do projeto.

“A disciplina nesse esporte vai desde a responsabilidade que temos de repor as equipagens dos nossos atletas e segue com o zelo que as crianças e adolescentes têm com esta equipagem. Estas particularidades, quando em conjunto, moldam o atleta para o esporte e para a vida”, explicou.

Além de judô, o Projeto Fórum Jaracaty disponibiliza aulas de tênis de mesa, de futsal, de informática, atividades na brinquedoteca e atendimentos de saúde para os alunos.

Sobre o Fórum

O Fórum Jaracaty atua há mais de uma década transformando a vida de crianças e adolescentes do Jaracaty, Ilhinha e Liberdade e, atualmente, atende cerca de 200 em sua sede, com esporte, informática e brinquedoteca. O projeto também fomenta atividades aos pais dos alunos, como cursos de corte costura e culinária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.