Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa fecha contratação do zagueiro Victor Oliveira

Defensor de 26 anos reforça a Bolívia Querida após defender o Figueirense na Série B de 2020.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Victor Oliveira, zagueiro do Sampaio Corrêa.
Victor Oliveira, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em fase final de preparação para o jogo contra o CSA, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa anunciou, na noite desta sexta-feira (9), a contratação do zagueiro Victor Oliveira para a sequência da temporada. O defensor já passou por todos os exames clínicos, iniciou os treinos com o elenco tricolor no CT José Carlos Macieira e deve ser regularizado para jogar na próxima semana.

Victor Oliveira tem 26 anos, disputou a última edição do Campeonato Brasileiro Série B e também acumula passagens por Paysandu, Tombense, Atlético Goianiense e Fluminense. O novo zagueiro do Sampaio Corrêa também já atuou no exterior, defendendo o Sheriff, da Moldávia.

Ainda sem poder contar com Victor Oliveira, o Sampaio Corrêa enfrenta o CSA na tarde deste sábado (10), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quarto colocado do Grupo A da Copa do Nordeste, com 10 pontos em sete jogos, o Tricolor precisa de uma vitória sobre o Azulão para avançar às quartas de final da competição regional sem depender de outros resultados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.