Futebol Maranhense

Pablo fala sobre oportunidade no Sampaio Corrêa e projeta duelo contra o CSA

Volante foi titular na vitória tricolor diante do Pinheiro, pelo Estadual.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria09/04/2021 às 21h18
Pablo fala sobre oportunidade no Sampaio Corrêa e projeta duelo contra o CSAPablo, volante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa segue invicto no Campeonato Maranhense. A vitória da última quarta-feira (7) marcou a volta do volante Pablo à titularidade da Bolívia Querida. Sem nenhum gol sofrido e liderança na primeira fase com 13 pontos, ele festejou ter atuado durante os 90 minutos e busca se firmar ainda mais na equipe do técnico Rafael Guanaes.

"É muito bom jogar toda a partida, novamente sendo titular. Venho trabalhando forte para conquistar o meu espaço, com seriedade e humildade. Fizemos um jogo consistente contra o Pinheiro, fizemos o simples e mantivemos o bom nível que a equipe vem apresentando. Creio que estamos no caminho certo", afirma.

Com atenções divididas com a Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa entra em campo neste sábado diante do CSA, no Castelão, às 16h, em busca da vitória para avançar de fase. Pablo ressalta que o elenco está fechado e confiante no resultado positivo.

"A partida contra o CSA é uma verdadeira decisão. Todos estão extremamente focados em fazer o dever de casa e se classificar para o mata-mata da competição. Temos um grupo forte, com grandes atletas e, quem jogar, vai corresponder a altura. Trabalhamos forte nesses dias e, com certeza, vamos fazer uma boa partida", finaliza Pablo.

Após o jogo pelo Nordestão, o Sampaio Corrêa vai virar os holofotes para o clássico diante do Moto Club, quarta-feira, dia 14, às 20h30, também no Castelão, pelo Campeonato Maranhense. Um ponto separa as equipes na classificação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.