Campeonato Maranhense

Júnior Amorim detalha preparação do Moto Club para Superclássico diante do Sampaio Corrêa

Papão do Norte precisa derrotar o maior rival para reassumir a liderança do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Júnior Amorim, técnico do Moto Club.
Júnior Amorim, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua com uma preparação intensa para o Superclássico diante do Sampaio Corrêa, válido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. O Papão do Norte aposta na semana cheia de atividades no CT Pereira dos Santos e em um "pacotão" de reforços para derrotar o maior rival, resultado que lhe recoloca na liderança do Estadual a uma rodada do encerramento da primeira fase.

Em entrevista ao GE Maranhão, o técnico Júnior Amorim fez uma projeção do Superclássico e admitiu que a motivação do elenco do Moto Club está em alta por causa do duelo contra o Sampaio Corrêa. O treinador pediu atenção do elenco rubro-negro diante do rival, mas demonstrou confiança em um bom resultado.

"O clássico é um jogo diferente de todos pela motivação e rivalidade bem maiores que os outros jogos. Sabemos o que envolve este jogo e estamos nos preparando bem. Os atletas estão entendendo o que estamos trabalhando, vamos mostrar um melhor futebol, com mais organização, e buscar a vitória, mas sempre respeitando o adversário", afirmou Amorim.

Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quarta-feira (14), às 20h30, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.