Copa do Nordeste

Com dúvida na defesa, Sampaio Corrêa faz último treino antes de decisão contra o CSA

Bolívia Querida precisa de uma vitória para avançar às quartas de final da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta sexta-feira (9), a preparação para o jogo contra o CSA, pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Além de comandar o treinamento com o elenco tricolor no CT José Carlos Macieira e definir a formação para o duelo decisivo pelo Nordestão, o técnico Rafael Guanaes teve uma conversa com os atletas sobre a importância da classificação para as quartas de final da competição regional.

Rafael Guanaes só revelará o time titular do Sampaio Corrêa minutos antes de encarar o CSA, mas o Tricolor tem uma dúvida no setor defensivo, com Allan Godói e Lucão disputando uma vaga ao lado do experiente Joécio. Ainda com essa indefinição, o Sampaio está pré-escalado com a seguinte equipe: Mota; Sávio, Joécio, Allan Godói (Lucão) e Marlon; Ferreira, André Luiz e Eloir; Pimentinha, Dudu e Jefinho.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o lateral-esquerdo Marlon falou da expectativa tricolor para a partida decisiva diante do CSA. “Sem dúvidas será um jogo muito difícil, até porque o CSA também está na briga no outro grupo. Mas nossa equipe está confiante, e estamos prontos para entrar em campo e correr os 90 minutos por essa classificação”, afirmou o camisa 6.

Sampaio Corrêa e CSA se enfrentam na tarde deste sábado (10), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quarto colocado do Grupo A da Copa do Nordeste, com 10 pontos em sete jogos, o Tricolor precisa de uma vitória sobre o Azulão para garantir vaga nas quartas de final da competição regional sem depender de outros resultados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.