Futebol Maranhense

Moto Club acerta o retorno do meia Flamel, destaque em 2020

Meia de 37 anos está de volta ao Papão após passagem pelo Nacional-AM.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/04/2021 às 23h44
Moto Club acerta o retorno do meia Flamel, destaque em 2020Flamel se destacou pelo Moto Club na temporada 2020. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club anunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (7), o retorno do meia Flamel para a sequência do Campeonato Maranhense e a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Flamel vestirá novamente a camisa do Papão do Norte após atuar pelo Nacional (AM).

Flamel foi um dos destaques do Moto Club na disputa da Série D em 2020, mas não renovou contrato e acertou transferência para o Nacional, onde marcou quatro gols no Campeonato Amazonense, todos de pênalti. O meia também acumula passagens pelo futebol paraense e carioca.

O próximo jogo do Moto Club no Campeonato Maranhense será o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, que será realizado na próxima quarta-feira (14), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.