Liga de Basquete Feminino

Partida entre Sampaio Basquete e Blumenau é adiada pela LBF

Tricolor já teve quatro jogos remarcados na temporada 2021.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Até agora, o Sampaio Basquete disputou apenas uma partida na temporada 2021 da LBF.
Até agora, o Sampaio Basquete disputou apenas uma partida na temporada 2021 da LBF. (Ellen Costa)

SÃO PAULO - A Liga de Basquete Feminino, em decisão conjunta com o conselho de administração, comissão de atletas e equipes participantes da temporada 2021, comunicou, nesta terça-feira (6), em nota divulgada nas redes sociais, o adiamento da partida entre Sampaio Corrêa Basquete e Blumenau, que seria realizada no dia 8 de abril, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.

Alguns jogos da temporada 2021 da LBF estão sendo adiados por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil e a restrição de atividades em alguns estados. Além de remarcar o jogo entre Sampaio Basquete e Blumenau, a organização da Liga informou que uma nova reunião será realizada nesta quarta-feira (7), para análise do cenário atual e deliberação dos próximos duelos.

Esse é o quarto duelo do Sampaio Basquete adiado pela organização da LBF: antes disso, os jogos contra Catanduva, Santo André e LSB (RJ) passaram por mudanças de datas. Até agora, o Tricolor só disputou uma partida na LBF, sendo derrotado por 65 a 43 pelo SESI Araraquara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.