Campeonato Maranhense

De olho na liderança do Estadual, Sampaio Corrêa faz último treino antes de encarar o Pinheiro

Bolívia Querida precisa derrotar o Búfalo da Baixada para ultrapassar o rival Moto Club na classificação do Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/04/2021 às 23h51
De olho na liderança do Estadual, Sampaio Corrêa faz último treino antes de encarar o PinheiroRafael Guanaes orienta jogadores do Sampaio Corrêa durante treino no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (6), o segundo e último treino de preparação para enfrentar o Pinheiro, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Rafael Guanaes fez correções no posicionamento dos atletas da Bolívia Querida, ensaiou jogadas e trabalhou na montagem do time titular do Tubarão, que só será revelado minutos antes do jogo contra o PAC.

Cotado para iniciar a partida diante do Pinheiro, o volante Guilherme Teixeira concedeu entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa e falou da expectativa tricolor para mais um compromisso pelo Campeonato Maranhense. Guilherme pregou respeito ao adversário e disse que o Tubarão está determinado a conquistar a vitória em casa.

“Estamos em um momento muito bom, mas não podemos relaxar. Não garantimos a classificação, nem ganhamos nada. Os resultados provam que estamos fazendo um bom trabalho, mas ainda temos muito a melhorar, e vamos nos doar ao máximo para garantir os três pontos diante do Pinheiro”, declarou o volante.

Sampaio Corrêa e Pinheiro se enfrentam na noite desta quarta-feira (7), às 18h30, no Estádio Castelão, em partida com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Em caso de vitória sobre o PAC, o Tubarão ultrapassa o rival Moto Club e assume a liderança isolada do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.