De olho na liderança do Estadual, Sampaio Corrêa faz último treino antes de encarar o Pinheiro
Bolívia Querida precisa derrotar o Búfalo da Baixada para ultrapassar o rival Moto Club na classificação do Maranhense.
SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (6), o segundo e último treino de preparação para enfrentar o Pinheiro, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Rafael Guanaes fez correções no posicionamento dos atletas da Bolívia Querida, ensaiou jogadas e trabalhou na montagem do time titular do Tubarão, que só será revelado minutos antes do jogo contra o PAC.
Cotado para iniciar a partida diante do Pinheiro, o volante Guilherme Teixeira concedeu entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa e falou da expectativa tricolor para mais um compromisso pelo Campeonato Maranhense. Guilherme pregou respeito ao adversário e disse que o Tubarão está determinado a conquistar a vitória em casa.
“Estamos em um momento muito bom, mas não podemos relaxar. Não garantimos a classificação, nem ganhamos nada. Os resultados provam que estamos fazendo um bom trabalho, mas ainda temos muito a melhorar, e vamos nos doar ao máximo para garantir os três pontos diante do Pinheiro”, declarou o volante.
Sampaio Corrêa e Pinheiro se enfrentam na noite desta quarta-feira (7), às 18h30, no Estádio Castelão, em partida com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Em caso de vitória sobre o PAC, o Tubarão ultrapassa o rival Moto Club e assume a liderança isolada do Campeonato Maranhense.
Mais notícias