Campeonato Maranhense

FMF confirma data do Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa, pelo Estadual

Papão do Norte e Bolívia Querida se enfrentarão em duelo atrasado da quinta rodada do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Moto Club e Sampaio Corrêa farão Superclássico pelo Campeonato Maranhense.
Moto Club e Sampaio Corrêa farão Superclássico pelo Campeonato Maranhense. (Lucas Almeida / L17 Comunicação)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou, nesta segunda-feira (5), a data do Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa, válido pela quinta rodada do Estadual. De acordo com a entidade, o duelo entre o Papão do Norte e a Bolívia Querida será realizado na próxima quarta-feira (14), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Inicialmente, o Superclássico estava marcado para o dia 31 de março, mas a tabela do Campeonato Maranhense teve que ser modificada por conta dos conflitos de datas com a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Logo depois, o Maranhão entrou em mais uma fase de medidas restritivas para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19).

No momento, o Moto Club é o líder do Campeonato Maranhense, com 12 pontos, mas o Sampaio Corrêa, que tem 10 pontos e um jogo a menos, pode assumir o primeiro lugar da competição nesta quarta-feira (6), em partida diante do Pinheiro. O Tricolor encara o Búfalo da Baixada a partir das 18h15, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.