Futebol Maranhense

Após rescisão de contrato, Jerinha se declara ao Moto Club: "Obrigado ao meu clube de coração"

Atacante e o Papão do Norte entraram em acordo para a saída do atleta.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Jerinha não faz mais parte do elenco do Moto Club.
Jerinha não faz mais parte do elenco do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Em reformulação para a sequência do Campeonato Maranhense, o Moto Club anunciou, em nota divulgada nas redes sociais no domingo (4), a saída do atacante Jefferson Araújo, o Jerinha, de 31 anos. O atleta e o clube entraram em acordo e rescindiram contrato. "O Moto Club agradece a toda entrega e profissionalismo do atacante Jerinha, mas informa que o atleta não faz mais parte dos planos motenses para sequência da temporada. Um muito obrigado e boa sorte na caminhada", diz a publicação do Papão do Norte.

Em 2021, Jerinha atuou em seis partidas pelo Moto Club e marcou um gol na vitória rubro-negra sobre o Imperatriz, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. O atacante também já defendeu o Papão do Norte em 2016 e 2018, marcando oito gols na soma dessas duas passagens. Jerinha utilizou as redes sociais para falar sobre a saída do Moto e agradecer ao torcedor rubro-negro pelo apoio.

"Obrigado ao meu clube de coração, eu sou Papão, mas agora nossos caminhos se separam mais uma vez! Dessa vez foi diferente, eu não tive vocês (torcedores), mas eu procurei atuar como se estivessem ali. Agradeço por todo o carinho. Em acordo com o presidente Natanael Júnior, decidimos que, dessa vez, acabamos por aqui", afirmou o atacante.

Sem Jerinha, o Moto Club continua treinando para os dois últimos jogos na primeira fase do Campeonato Maranhense, diante do rival Sampaio Corrêa e do Pinheiro. O Papão do Norte está na liderança do Estadual, com 12 pontos em cinco partidas, mas pode perder a posição nesta quarta-feira (7), caso o Sampaio vença o Pinheiro no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.