Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa realiza treino e viaja para encarar o ABC pelo Nordestão

Tricolor encara o Alvinegro Potiguar na noite deste sábado (3), no Frasqueirão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na manhã desta quinta-feira (1º), a preparação para o jogo contra o ABC, pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Rafael Guanaes ensaiou jogadas de ataque e defesa com os atletas da Bolívia Querida, além de trabalhar na montagem da formação tricolor para encarar o Alvinegro Potiguar. Depois do treino, a delegação do Sampaio viajou para Natal, cidade que receberá o duelo decisivo pelo Nordestão.

Para a partida diante do ABC, Rafael Guanaes deve promover o retorno de Allan Godói ao setor defensivo do Sampaio Corrêa, substituindo o lesionado Paulo Sérgio. Além disso, o atacante Jajá cumpriu suspensão e tem boas chances de reaparecer na formação tricolor, com Pimentinha e Dudu disputando a vaga restante no ataque, que já tem Jefinho com presença garantida.

Ainda com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para encarar o ABC com a seguinte equipe: Mota; Sávio, Joécio, Allan Godói e Marlon; André Luiz, Ferreira e Eloir; Pimentinha (Dudu), Jajá e Jefinho.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o lateral-direito Sávio destacou a confiança elevada do Tricolor após duas vitórias consecutivas na Copa do Nordeste e disse que a equipe está preparada para manter a série invicta diante do ABC. “Os últimos dois resultados nos deixam confiantes, porque estávamos precisando dessa sequência de vitórias. No entanto, não conquistamos nada ainda. Temos um jogo muito difícil contra o ABC, mas estamos focados para buscar mais esses três pontos e encaminhar a nossa classificação o mais rápido possível”, declarou o camisa 2.

O Sampaio Corrêa ainda fará mais um treino nesta sexta-feira (2), no CT do América, antes da partida contra o ABC, que será realizada na noite deste sábado (3), a partir das 18h15, no Estádio Frasqueirão, em Natal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com nove pontos, o Tricolor ocupa a quarta posição do Grupo A1 da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.