Futebol Maranhense

Moto Club apresenta oficialmente o volante Thayson e o atacante Maurinho

Atletas reforçam o Papão do Norte na sequência do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Thayson e Maurinho, reforços do Moto Club.
Thayson e Maurinho, reforços do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Em meio às atividades para a sequência da temporada, o Moto Club realizou a apresentação oficial do volante Thayson e do atacante Maurinho na manhã desta quarta-feira (31), no CT Pereira dos Santos. Os dois atletas são os reforços mais recentes do Papão do Norte e já estão à disposição do técnico Júnior Amorim.

Thayson, de 32 anos, atua como primeiro volante, com foco na marcação e na saída de bola. O atleta estava no São Francisco (PA) e acumula passagens por Paysandu, Ponte Preta e Penarol (AM) antes de reforçar o Moto Club. Já Maurinho, que tem 24 anos e atua pelas pontas, chega ao Papão do Norte após atuar por Sport Belém e Vila Rica, ambos do Pará.

O Moto Club ainda aguarda uma definição da Federação Maranhense de Futebol (FMF) sobre quando voltará a campo pelo Estadual. O Papão do Norte ainda terá o Superclássico contra o rival Sampaio Corrêa e a partida contra o Pinheiro na primeira fase da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.