Futebol Maranhense

Moto Club apresenta oficialmente o volante Thayson e o atacante Maurinho

Atletas reforçam o Papão do Norte na sequência do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte31/03/2021 às 22h50
Moto Club apresenta oficialmente o volante Thayson e o atacante MaurinhoThayson e Maurinho, reforços do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Em meio às atividades para a sequência da temporada, o Moto Club realizou a apresentação oficial do volante Thayson e do atacante Maurinho na manhã desta quarta-feira (31), no CT Pereira dos Santos. Os dois atletas são os reforços mais recentes do Papão do Norte e já estão à disposição do técnico Júnior Amorim.

Thayson, de 32 anos, atua como primeiro volante, com foco na marcação e na saída de bola. O atleta estava no São Francisco (PA) e acumula passagens por Paysandu, Ponte Preta e Penarol (AM) antes de reforçar o Moto Club. Já Maurinho, que tem 24 anos e atua pelas pontas, chega ao Papão do Norte após atuar por Sport Belém e Vila Rica, ambos do Pará.

O Moto Club ainda aguarda uma definição da Federação Maranhense de Futebol (FMF) sobre quando voltará a campo pelo Estadual. O Papão do Norte ainda terá o Superclássico contra o rival Sampaio Corrêa e a partida contra o Pinheiro na primeira fase da competição.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.