Campeonato Maranhense

Júnior Amorim critica atuação do Moto Club contra o São José: "Nossa equipe não existiu"

Papão do Norte sofreu a primeira derrota no Estadual e corre risco de perder liderança nesta rodada.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/03/2021 às 22h52
Júnior Amorim critica atuação do Moto Club contra o São José: "Nossa equipe não existiu"Júnior Amorim, técnico do Moto Club. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de um início arrasador no Campeonato Maranhense, com quatro vitórias consecutivas, o Moto Club amargou o seu primeiro tropeço na competição na tarde de segunda-feira (29). Em duelo válido pela sexta rodada do Estadual e disputado no Estádio Nhozinho Santos, o Papão do Norte não teve um bom desempenho e foi derrotado pelo São José de Ribamar por 1 a 0, resultado que pode custar ao time rubro-negro a perda da liderança do Maranhense nesta rodada.

Em entrevista após a partida no Nhozinho Santos, o técnico Júnior Amorim criticou a atuação do Moto Club diante do São José de Ribamar e lamentou os erros defensivos da equipe rubro-negra. De acordo com o treinador, o Papão trabalhou para corrigir os problemas durante a semana de atividades no CT Pereira dos Santos, mas não foi o suficiente para impedir o tropeço contra o Peixe-Pedra.

"Nossa equipe não existiu. Não entrou em campo. As camisas estiveram lá, mas não conseguimos fazer nada daquilo que nós trabalhamos durante a semana. Mais uma vez, tomamos um gol de bola parada com falha individual, tivemos muitos erros de passes e de posicionamento, não conseguimos fazer transição ofensiva e nem defensiva. Enfim, jogamos abaixo do esperado, mesmo tendo mais tempo para treinar", disse Amorim.

O Moto Club ainda aguarda uma definição da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para saber quando volta a campo pelo Campeonato Maranhense. O Papão do Norte tem pela frente o clássico contra o Sampaio Corrêa e um jogo contra o Pinheiro antes do encerramento da primeira fase do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.