Copa do Nordeste

Guilherme Teixeira festeja golaço e evolução do Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste

Invicto há quatro jogos no Nordestão, Tricolor está na zona de classificação para as quartas de final.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/03/2021 às 23h08
Guilherme Teixeira festeja golaço e evolução do Sampaio Corrêa na Copa do NordesteGuilherme Teixeira marcou um dos gols da vitória do Sampaio Corrêa sobre o Salgueiro. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Aos poucos, o Sampaio Corrêa está se acertando enquanto equipe e conquistando os resultados desejados para a temporada. Em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e disputado na segunda-feira (29), no Estádio Castelão, o Tricolor derrotou o Salgueiro por 3 a 2, chegou a quatro partidas sem derrotas e entrou na zona de classificação para as quartas de final da competição regional.

Autor de um belo gol no segundo tempo do jogo contra o Salgueiro, o meio-campista Guilherme Teixeira comemorou a boa atuação pelo Sampaio Corrêa, destacou a evolução tricolor na Copa do Nordeste e projetou a sequência da equipe maranhense no torneio. Para Guilherme, o Tubarão está no caminho certo para avançar de fase no Nordestão.

“Primeiramente, muito feliz com a vitória e entrega do nosso time. Começamos muito bem o jogo, era pra ter sido mais, mas estou muito feliz com o primeiro gol pelo Sampaio, que é fruto de um trabalho, e espero que tenham muito mais durante o ano. Nós estávamos precisando muito dessa vitória, para encaminhar nossa classificação, e agora nós vamos brigar pelo primeiro lugar na tabela, que é o mais importante”, afirmou o meio-campista.

O Sampaio Corrêa volta a campo pela Copa do Nordeste na noite deste sábado (3), às 18h15, diante do ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O duelo terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com nove pontos em seis jogos, a Bolívia Querida ocupa o terceiro lugar do Grupo A do Nordestão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.