Campeonato Maranhense

Moto Club tenta bater própria marca de vitórias seguidas no Estadual

Papão já conquistou quatro triunfos nesta edição do Maranhense.

Imirante Esporte, com informações do GE Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O Moto Club é o líder isolado do Campeonato Maranhense.
O Moto Club é o líder isolado do Campeonato Maranhense. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Quando o torcedor olha a tabela e vê o Moto Club com quatro vitórias nos quatro jogos do Campeonato Maranhense, ele entende isso como uma rotina que o clube determinou nos últimos quatro anos. Neste modelo de primeira fase com sete jogos, seguida de etapas em mata-mata, o Moto chegou às finais desde 2018, sendo campeão naquele ano e vice nos dois seguintes.

Agora, em 2021, a história começa a ser contada de uma forma parecida. Os 100% de aproveitamento seguem os mesmos, mas dentro deste ambiente favorável ao time, há uma marca a ser batida.

A manutenção dos 100% de aproveitamento inegavelmente é uma marca que eleva o ânimo do time e deixa a torcida em festa, por isso passa a ser sempre uma marca a ser prolongada e o recorde motense nestes últimos quatro anos foi em 2019, quando a equipe só não venceu o último jogo da primeira fase, mas ficou no empate.

Seis jogos seguidos com vitórias, incluindo clássicos, é uma marca importante e em 2021, o time tem mais três partidas pela frente para tentar superar os próprios números.

Acesse o GE Maranhão e confira a matéria completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.