Campeonato Maranhense

Moto Club tenta bater própria marca de vitórias seguidas no Estadual

Papão já conquistou quatro triunfos nesta edição do Maranhense.
Imirante Esporte, com informações do GE Maranhão26/03/2021 às 20h10
Moto Club tenta bater própria marca de vitórias seguidas no EstadualO Moto Club é o líder isolado do Campeonato Maranhense. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Quando o torcedor olha a tabela e vê o Moto Club com quatro vitórias nos quatro jogos do Campeonato Maranhense, ele entende isso como uma rotina que o clube determinou nos últimos quatro anos. Neste modelo de primeira fase com sete jogos, seguida de etapas em mata-mata, o Moto chegou às finais desde 2018, sendo campeão naquele ano e vice nos dois seguintes.

Agora, em 2021, a história começa a ser contada de uma forma parecida. Os 100% de aproveitamento seguem os mesmos, mas dentro deste ambiente favorável ao time, há uma marca a ser batida.

A manutenção dos 100% de aproveitamento inegavelmente é uma marca que eleva o ânimo do time e deixa a torcida em festa, por isso passa a ser sempre uma marca a ser prolongada e o recorde motense nestes últimos quatro anos foi em 2019, quando a equipe só não venceu o último jogo da primeira fase, mas ficou no empate.

Seis jogos seguidos com vitórias, incluindo clássicos, é uma marca importante e em 2021, o time tem mais três partidas pela frente para tentar superar os próprios números.

Acesse o GE Maranhão e confira a matéria completa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.