Copa do Nordeste

Em clima de festa pelos 98 anos de fundação, Sampaio Corrêa treina para encarar o Salgueiro

Tricolor busca a segunda vitória consecutiva na fase de grupos da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de derrotar o Altos por 1 a 0 fora de casa e encerrar o jejum de vitórias na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa já iniciou a preparação para o próximo compromisso na competição regional, diante do Salgueiro. O elenco da Bolívia Querida se reapresentou no CT José Carlos Macieira na tarde desta quinta-feira (25), data de aniversário de 98 anos do clube: além de realizarem um trabalho de reforço muscular, os jogadores do Sampaio fizeram um treino funcional, com o objetivo de prevenir lesões.

O técnico Rafael Guanaes ainda não iniciou o processo de montagem do time titular do Sampaio Corrêa, o que só deve acontecer na atividade desta sexta-feira (26). Em entrevista ao site oficial do Tubarão, Guanaes destacou a vitória tricolor diante do Altos e falou da expectativa para o duelo contra o Salgueiro.

“Conquistamos uma vitória importante, que nos deixa no páreo, e agora temos um jogo em casa, contra uma equipe que também briga por classificação no outro grupo. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas vamos estudar bastante, já que ganhamos um tempo a mais de recuperação e preparação. São dias muito bem-vindos, e iremos aproveitar para trabalhar bastante com o desejo de buscar a classificação nesses jogos que faltam”, afirmou o treinador.

Sampaio Corrêa e Salgueiro se enfrentam na noite desta segunda-feira (29), às 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com seis pontos em cinco rodadas, a Bolívia Querida ocupa a quinta posição do Grupo A da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.