Campeonato Maranhense

Vinícius Paiva celebra boa fase e destaca empenho do Moto Club

Lateral-esquerdo foi um dos destaques da vitória do Papão do Norte sobre o Bacabal.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Vinícius Paiva, lateral-esquerdo do Moto Club.
Vinícius Paiva, lateral-esquerdo do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua se preparando para o próximo compromisso no Campeonato Maranhense, contra o São José de Ribamar, pela sexta rodada da competição. Diante do Peixe-Pedra, o Papão do Norte defenderá a liderança e os 100% de aproveitamento no Estadual.

Um dos destaques do Moto Club na vitória por 4 a 2 sobre o Bacabal, o lateral-esquerdo Vinícius Paiva concedeu entrevista ao GloboEsporte.com/MA e falou sobre a boa fase do Papão do Norte no Campeonato Maranhense. O camisa 6 também destacou o momento que vive com a camisa rubro-negra.

"O grupo é muito unido e estamos dispostos a deixar tudo dentro de campo para brigar pelo nosso principal objetivo, que é o título. No que eu puder ajudar, seja no âmbito defensivo, ajudando a equipe a não sofrer gols, quanto no ofensivo, balançando as redes ou dando assistências, podem contar comigo que não vou decepcionar", afirmou Vinícius Paiva.

Moto Club e São José de Ribamar se enfrentarão na tarde desta segunda-feira (29), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em duelo com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.