Futebol Maranhense

Entidades do Maranhão se manifestam contra propaganda polêmica do Sampaio Corrêa

PROCON e Secretaria da Mulher repudiaram publicação do Tricolor.

Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Sampaio Corrêa foi alvo de críticas por propaganda.
Sampaio Corrêa foi alvo de críticas por propaganda. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Após a repercussão da propaganda polêmica do Sampaio Corrêa nesta terça-feira (23), entidades do Maranhão se manifestaram contra a publicação: no material publicitário, há uma foto de uma mulher de biquíni usando a camisa do Sampaio, sendo atrelada a um motel de São Luís, que é um dos patrocinadores do clube maranhense.

Saiba mais: Propaganda do Sampaio Corrêa com mulher de biquíni provoca críticas nas redes sociais

A presidente do PROCON/MA, Karen Barros, utilizou as redes sociais para criticar a "publicidade abusiva". Além disso, ela informou que o Tricolor será notificado e sofrerá um processo administrativo por causa do material publicitário.

A Secretaria do Estado da Mulher do Maranhão também se manifestou, destacando que busca medidas cabíveis em conjunto com o PROCON/MA, para que haja a devida retratação por parte do Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.