Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa faz últimos ajustes antes de duelo diante do Altos

Tricolor encara o Jacaré na tarde desta terça-feira (23), pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Sampaio Corrêa no CT do River, em Teresina.
Treino do Sampaio Corrêa no CT do River, em Teresina. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

TERESINA - O Sampaio Corrêa finalizou, na tarde desta segunda-feira (22), a preparação para o jogo contra o Altos, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Em treinamento no CT do River, em Teresina, o técnico Rafael Guanaes ensaiou situações de jogo com os atletas da Bolívia Querida, fez ajustes táticos e trabalhou na montagem da formação tricolor para encarar o Jacaré.

Rafael Guanaes não confirmou qual será o time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Altos, mas tudo indica que o volante Ferreira retorna à formação tricolor após cumprir suspensão, no lugar de Guilherme Teixeira. O lateral-direito Sávio e o zagueiro Joécio, que estão entrando aos poucos nos jogos do Tubarão após problemas clínicos, também vivem a expectativa de reaparecer na equipe.

Ainda com essas dúvidas, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para o jogo contra o Altos com a seguinte formação: Mota; Roni (Sávio), Allan Godói, Paulo Sérgio (Joécio) e Marlon; André Luiz, Ferreira, Dione e Matheus Cassini; Jajá e Jefinho.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Rafael Guanaes analisou o empate tricolor diante do Vitória e projetou a partida contra o Altos. “Ficamos muito satisfeitos com aquilo que a equipe apresentou na última partida diante do Vitória, apesar do empate e de termos sido muito prejudicados pela arbitragem. Agora temos uma nova oportunidade de fazer outro bom jogo e ser merecedor da nossa primeira vitória, sempre respeitando o nosso adversário”, afirmou Guanaes.

Altos e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde desta terça-feira (23), às 15h45, no Estádio Albertão, em Teresina, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na sétima colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, com três pontos em quatro rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.