Campeonato Maranhense

Moto Club terá dois desfalques em jogo contra o São José de Ribamar

Papão do Norte defenderá liderança e 100% de aproveitamento no Estadual diante do Peixe-Pedra.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de derrotar o Bacabal por 4 a 2 e reassumir a liderança do Campeonato Maranhense, o Moto Club realizou a reapresentação de parte do elenco nesta segunda-feira (22), no CT Pereira dos Santos, e iniciou a preparação para enfrentar o São José de Ribamar, pela sexta rodada do Estadual. Apenas os atletas que não foram relacionados para o duelo diante do BEC participaram do treino: os demais jogadores do Papão do Norte retornam às atividades nesta terça-feira (23).

O técnico Júnior Amorim ainda não iniciou o processo de montagem do time titular do Moto Club para o jogo contra o São José de Ribamar, mas já sabe que terá de fazer duas mudanças na formação rubro-negra: o lateral-direito Diego Renan e o atacante Felipe Ferreira receberam o terceiro cartão amarelo diante do Bacabal e cumprirão suspensão automática. A tendência é que o lateral-direito Matheusinho e o atacante Andrezinho ganhem uma oportunidade na equipe motense.

Moto Club e São José de Ribamar se enfrentam na tarde deste sábado (27), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte lidera o Campeonato Maranhense com 12 pontos, enquanto o Peixe-Pedra tem quatro pontos e está na sexta posição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.