Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa volta aos treinamentos e projeta partida contra o Altos

Bolívia Querida quer encerrar jejum e ganhar força na briga por classificação na Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 1 a 1 com o Vitória pela Copa do Nordeste, em duelo com arbitragem polêmica, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na manhã deste domingo (21), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a curta preparação para o próximo compromisso na competição regional, diante do Altos. Os jogadores da Bolívia Querida fizeram trabalhos regenerativos e uma atividade com bola, onde receberam as orientações do treinador Rafael Guanaes.

Com apenas dois pontos em quatro jogos e ainda sem vencer na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa pode entrar no G4 do Grupo A da competição regional se encerrar o jejum contra o Altos. Para isso, além de bater a equipe piauiense, o Tubarão depende de tropeços de Treze, 4 de Julho e Confiança, que jogam como visitantes nesta rodada do Nordestão.

A partida entre Altos e Sampaio Corrêa será disputada na tarde desta terça-feira (23), às 15h45, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. No momento, o Sampaio é o sétimo colocado do Grupo A, enquanto o Altos, com sete pontos, ocupa o terceiro lugar do Grupo B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.