Liga de Basquete Feminino

Organização da LBF adia partida entre Sampaio Basquete e LSB (RJ)

Até agora, o Tricolor disputou apenas uma partida na temporada 2021.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O Sampaio Basquete é o atual campeão da Liga de Basquete Feminino.
O Sampaio Basquete é o atual campeão da Liga de Basquete Feminino. (Ellen Costa)

SÃO LUÍS - A organização da Liga de Basquete Feminino (LBF) anunciou, nesta sexta-feira (19), após reunião com o conselho de administração, equipes participantes e a comissão de atletas, o adiamento de quatro partidas da temporada 2021, incluindo o duelo entre Sampaio Corrêa Basquete e LSB (RJ), marcado para o dia 24 de março.

Os jogos da LBF foram adiados por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no país e a restrição de atividades em alguns estados. Além de confirmar o adiamento das partidas, a organização da Liga fará uma nova reunião nesta quarta-feira (24), para análise do cenário atual e deliberação dos próximos duelos.

Esse é o segundo duelo do Sampaio Basquete adiado pela organização da LBF: antes disso, o jogo contra Catanduva, no interior paulista, passou por mudança de data. Até agora, o Tricolor só disputou uma partida na LBF, sendo derrotado por 65 a 43 pelo SESI Araraquara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.