Liga de Basquete Feminino

Organização da LBF adia partida entre Sampaio Basquete e LSB (RJ)

Até agora, o Tricolor disputou apenas uma partida na temporada 2021.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/03/2021 às 23h17
Organização da LBF adia partida entre Sampaio Basquete e LSB (RJ)O Sampaio Basquete é o atual campeão da Liga de Basquete Feminino. (Ellen Costa)

SÃO LUÍS - A organização da Liga de Basquete Feminino (LBF) anunciou, nesta sexta-feira (19), após reunião com o conselho de administração, equipes participantes e a comissão de atletas, o adiamento de quatro partidas da temporada 2021, incluindo o duelo entre Sampaio Corrêa Basquete e LSB (RJ), marcado para o dia 24 de março.

Os jogos da LBF foram adiados por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no país e a restrição de atividades em alguns estados. Além de confirmar o adiamento das partidas, a organização da Liga fará uma nova reunião nesta quarta-feira (24), para análise do cenário atual e deliberação dos próximos duelos.

Esse é o segundo duelo do Sampaio Basquete adiado pela organização da LBF: antes disso, o jogo contra Catanduva, no interior paulista, passou por mudança de data. Até agora, o Tricolor só disputou uma partida na LBF, sendo derrotado por 65 a 43 pelo SESI Araraquara.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.