Copa do Nordeste

Com dúvidas, Sampaio Corrêa fecha preparação para enfrentar o Vitória

Tricolor enfrenta o Leão neste sábado (20), pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (19), a última atividade antes da partida contra o Vitória, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Rafael Guanaes fez um trabalho de ataque contra defesa e trabalhou na montagem do time titular da Bolívia Querida.

A formação do Sampaio Corrêa para encarar o Vitória só deve ser divulgada por Rafael Guanaes minutos antes da partida, já que o Tricolor ainda tem dúvidas na lateral-direita e no ataque. O provável time titular do Sampaio Corrêa conta com: Mota; Saulo (Roni), Joécio, Allan Godói e Marlon; André Luis, Ferreira, Dione e Matheus Cassini (Jajá); Dudu e Jefinho (Joanderson).

Cotado para começar como titular diante do Vitória, o atacante Joanderson falou da expectativa para o compromisso pelo Nordestão. “Estreei bem, marcando gol e conquistamos uma vitória importante, que estávamos precisando. Agora é virar a chave, com muito trabalho que a gente vem executando para tentar buscar esses três pontos na Copa do Nordeste. Espero estrear, quem sabe, marcando também, mesmo sabendo que será um jogo muito difícil”, declarou o atacante.

Sampaio Corrêa e Vitória se enfrentam na noite deste sábado (20), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com dois pontos em três jogos, o Tricolor está na sétima colocação do Grupo A da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.