Copa do Nordeste

Após encerrar jejum, elenco do Sampaio Corrêa retorna aos treinamentos

Bolívia Querida iniciou preparação para o duelo contra o Vitória, pela Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de derrotar o Imperatriz por 2 a 0, encerrar um jejum de cinco jogos sem vitórias na temporada e assumir a liderança provisória do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco nesta quinta-feira (18), no CT José Carlos Macieira. Enquanto os atletas que entraram em campo diante do Cavalo de Aço fizeram um treino regenerativo e reforço muscular na academia, os demais jogadores da Bolívia Querida participaram de um trabalho com bola, orientados pelo técnico Rafael Guanaes.

Rafael Guanaes só deve trabalhar na montagem do time titular do Sampaio Corrêa no treinamento desta sexta-feira (19), mas o treinador já sabe que contará com o retorno do meia Dione, poupado do jogo contra o Imperatriz, e os atacantes Dudu e Jefinho, que não atuaram diante do Cavalo de Aço.

Autor de um belo gol na vitória sobre o Imperatriz, o atacante Jajá comemorou a boa atuação pelo Sampaio Corrêa e projetou a sequência da temporada: o Tricolor voltará a campo em duelo contra o Vitória, pela Copa do Nordeste.

“Foi um gol com a minha característica, de driblar, ir pra cima e bater de fora da área. Uma vitória importante, mas já ficou para trás. Agora já viramos a chave e vamos focar no jogo da Copa do Nordeste, que será muito difícil, mas espero que possamos conquistar mais um resultado positivo”, disse o atacante.

Sampaio Corrêa e Vitória se enfrentam na noite deste sábado (20), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor ocupa o sétimo lugar no Grupo A do Nordestão, com dois pontos em três partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.