Futebol Maranhense

Júnior Amorim pede apoio da torcida do Moto Club: "Não vai faltar empenho"

Novo treinador do Papão do Norte fará estreia diante do Bacabal, no Estádio Rafael Seabra.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Júnior Amorim, novo técnico do Moto Club.
Júnior Amorim, novo técnico do Moto Club. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Anunciado como novo treinador do Moto Club para a sequência da temporada, Júnior Amorim deve iniciar os trabalhos com o elenco do Papão do Norte nesta quinta-feira (18), no CT Pereira dos Santos. Amorim chega ao Rubro-Negro para substituir Marcinho Guerreiro, que deixou o clube com 100% de aproveitamento após três partidas no Estadual, mas foi demitido após o Moto ser goleado por 5 a 0 pelo Botafogo na Copa do Brasil.

Antes do desembarque em São Luís, Júnior Amorim concedeu entrevista e falou sobre a expectativa para assumir o comando do Moto Club. O treinador disse estar preparado para a missão, pediu um voto de confiança da torcida rubro-negra e ressaltou que a equipe será competitiva nos compromissos que terá pela frente no restante da temporada.

"Estou muito motivado com este desafio grande para que possamos chegar a uma final de Campeonato Maranhense e, consequentemente, sermos campeões. Não vai ser fácil. No futebol não tem isso de "varinha mágica", mas o torcedor pode ter certeza que empenho, trabalho e muita dedicação não vão faltar. Preciso do seu apoio, da força que vem de fora, ela é importante", afirmou o novo comandante do Papão do Norte.

A estreia de Júnior Amorim como técnico do Moto Club será na tarde deste domingo (21), às 15h30, diante do Bacabal, no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum. O duelo, válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.