Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa realiza último treino antes de jogo contra o Imperatriz

Bolívia Querida encara o Cavalo de Aço em duelo pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O técnico Rafael Guanaes orientou jogadores do Sampaio Corrêa em treinamento no CT José Carlos Macieira.
O técnico Rafael Guanaes orientou jogadores do Sampaio Corrêa em treinamento no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta terça-feira (16), a preparação para o jogo contra o Imperatriz, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Rafael Guanaes fez ajustes táticos e trabalhou na montagem do time titular da Bolívia Querida, que será revelado minutos antes do duelo diante do Cavalo de Aço.

Para encarar o Imperatriz, o time do Sampaio Corrêa contará com o recém-contratado atacante Joanderson, que já foi regularizado, e o lateral-esquerdo Marlon, recuperado de lesão muscular sofrida na partida contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste.

“Com essa semana em São Luís e as duas próximas partidas em casa, é a oportunidade de tentar fazer dois grandes jogos e retomar o caminho das vitórias. Isso trará a alegria do torcedor e a confiança de volta para conseguirmos superar esse momento adverso. Podemos tirar proveito disso para nos fortalecermos emocionalmente para as próximas etapas das competições”, afirmou Rafael Guanaes, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Sampaio Corrêa e Imperatriz se enfrentam na noite desta quarta-feira (17), às 18h30, no Estádio Castelão, em duelo que terá transmissão ao vivo do Imirante Esporte e cobertura completa da rádio Mirante AM. Enquanto o Tricolor é o vice-líder do Campeonato Maranhense, com sete pontos, o Cavalo de Aço tem apenas um ponto e está na lanterna do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.