Campeonato Maranhense

Com reforço no ataque, Sampaio Corrêa treina para encarar o Imperatriz

Antes de duelo diante do Cavalo de Aço, Tricolor anunciou contratação do atacante Joanderson, de 25 anos.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/03/2021 às 02h00
Com reforço no ataque, Sampaio Corrêa treina para encarar o ImperatrizTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de empatar com o Botafogo (PB) e garantir o segundo ponto na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (15), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra o Imperatriz, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida busca recuperação após cinco tropeços consecutivos por Estadual, Nordestão e Copa do Brasil.

Diante do Imperatriz, o Sampaio Corrêa ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Paulo Sérgio e o lateral-esquerdo Marlon, que sofreram lesões musculares na partida contra o Botafogo. Por outro lado, o Tricolor anunciou a contratação do atacante Joanderson, de 25 anos, que foi revelado nas categorias de base do São Paulo e chega ao clube maranhense após defender o Gainare Tottori, equipe da terceira divisão do Japão.

Os jogadores do Sampaio Corrêa voltam aos treinos nesta terça-feira (16), para realização de trabalhos físicos e atividade com bola, sempre com a orientação do técnico Rafael Guanaes. A partida entre o Tricolor e o Imperatriz será nesta quarta-feira (17), às 18h30, no Estádio Castelão, com transmissão do Imirante Esporte e cobertura completa da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.