Campeonato Maranhense

FMF confirma partida entre Bacabal e Moto Club na cidade de Tuntum

Leão do Mearim e Papão do Norte se enfrentarão pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Estádio Rafael Seabra, em Tuntum.
Estádio Rafael Seabra, em Tuntum. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) informou, nesta segunda-feira (15), que a partida entre Bacabal e Moto Club, válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, será realizada no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum. Marcado para a tarde deste domingo (21), às 15h30, o duelo foi transferido por indisponibilidade do Estádio Correão, em Bacabal, e do Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão.

"Indicação do mandante, após tentativas em outras localidades. Verificação das condições conforme levantamento fotográfico, enviado pelo clube mandante. Confirmação pela Secretaria de Esportes do Município de Tuntum", diz a publicação da FMF.

O jogo entre Bacabal e Moto Club será um duelo de extremos: enquanto o BEC está na penúltima posição do Campeonato Maranhense, com três pontos, o Papão do Norte defende a liderança do Estadual, após conquistar nove pontos nas três primeiras rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.