Copa do Brasil Sub-20

CBF divulga data da partida entre Palmeiras e seleção de Presidente Médici, pela Copa do Brasil Sub-20

Campeão maranhense sub-19 enfrentará o Alviverde no Allianz Parque, em São Paulo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Seleção de Presidente Médici representará o futebol maranhense na Copa do Brasil Sub-20.
Seleção de Presidente Médici representará o futebol maranhense na Copa do Brasil Sub-20. (Divulgação)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, neste domingo (28), a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, competição que abre o calendário de base na temporada 2021 do futebol brasileiro. De acordo com a programação da CBF, 32 equipes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal disputarão a fase inicial da Copa do Brasil, compondo 16 confrontos, que serão realizados em jogo único.

Classificada para a Copa do Brasil Sub-20 por ter conquistado o Campeonato Maranhense da categoria, a seleção do município de Presidente Médici enfrentará o Palmeiras no dia 12 de março, às 21h30, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo. O vencedor desse confronto encara Náutico ou Real Ariquemes (RO) nas oitavas de final da competição nacional.

Na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, existe apenas a vantagem do mando de campo, que foi definido por sorteio. Se houver empate no jogo único, a decisão da vaga nas oitavas de final vai para os pênaltis. A partir das oitavas, os confrontos da competição nacional serão definidos em partidas de ida e volta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.