Campeonato Maranhense

Moto Club trabalha em busca de terceira vitória consecutiva no Estadual

Papão do Norte enfrentará o IAPE nesta segunda-feira (1º), no Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, neste sábado (27), no CT Pereira dos Santos, mais um treinamento de preparação para o duelo contra o IAPE, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. Diante do Canário da Ilha, o Papão do Norte quer manter os 100% de aproveitamento no Estadual e permanecer na zona de classificação para as semifinais.

Sem problemas de lesão ou suspensão, o técnico Marcinho Guerreiro não deve promover mudanças na formação titular do Moto Club para encarar o IAPE. O zagueiro Wanderson, que sofreu uma pancada na cabeça e teve que atuar com uma proteção diante do Juventude Samas, já está totalmente recuperado.

Diante desse cenário, o Moto Club deve ir a campo contra o IAPE com a seguinte equipe: Joanderson; Diego Renan, Wanderson, Alisson e Vinícius Paiva; Recife, Victor Manoel e Cleitinho; Luiz Guilherme, Erverson e Raí.

IAPE e Moto Club se enfrentam na noite desta segunda-feira (1º), às 19h30, no Estádio Nhozinho Santos, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.