Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa inicia preparação para duelo diante do Sport

Bolívia Querida enfrentará o Leão pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após vencer seus dois primeiros compromissos pelo Campeonato Maranhense, com goleadas, o Sampaio Corrêa muda a chave a agora vai se preparar para estrear na Copa do Nordeste 2021. O primeiro desafio será neste domingo, na Ilha do Retiro contra o Sport Recife.

A equipe Tricolor iniciou a preparação para o duelo na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Treino regenerativo para os jogadores que foram titulares diante do São José e atividade com bola programada ao restante do grupo.

Estreante com a camisa boliviana, o meia Matheus Cassini marcou um gol de pênalti e destacou o empenho da equipe em campo: “Para mim é um motivo de muito felicidade, ainda mais por tudo que envolve o nosso trabalho durante a semana. Lógico que tudo tem um começo, mas é um projeto que eu acredito muito e estou feliz por ter estreado marcando gol”, afirmou.

O dia também foi de novidade para a lateral direita no Sampaio, com a chegada de Michel Tiago, jogador de 30 anos, 1,74 de altura e 72 kg. O novo lateral chega ao clube após passagens pelo Bragantino, Juazeirense, Duque de Caxias, Mogi Mirim e Atlético-PB. Michel Tiago já passou pelos exames de praxe e iniciou as atividades com o grupo.

A preparação para a estreia na Copa do Nordeste prossegue nesta quinta-feira, com nova atividade no CT, no período da manhã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.