Copa do Brasil Sub-20

Seleção de Presidente Médici enfrentará o Palmeiras na Copa do Brasil Sub-20

Atual campeão maranhense sub-20 disputará jogo único contra o Alviverde em São Paulo.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/02/2021 às 22h38
Seleção de Presidente Médici enfrentará o Palmeiras na Copa do Brasil Sub-20Seleção de Presidente Médici disputará a Copa do Brasil Sub-20. (Divulgação)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, na tarde desta terça-feira (23), os duelos da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 de 2021. De acordo com a entidade, 32 equipes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal disputarão a fase inicial da competição nacional, compondo 16 confrontos, que serão realizados em jogo único e devem começar no dia 10 de março.

O futebol maranhense será representado na Copa do Brasil Sub-20 pela seleção do município de Presidente Médici, a 260km de São Luís, que conquistou o Estadual da categoria no dia 3 de fevereiro, em decisão contra o Americano, no Estádio Nhozinho Santos. Logo de cara, Presidente Médici estreia na competição nacional diante do tradicional Palmeiras, com mando de campo da equipe paulista.

Na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, existe apenas a vantagem do mando de campo, que foi definido por sorteio. Se houver empate no jogo único, a decisão da vaga nas oitavas de final vai para os pênaltis. A Diretoria de Competições da CBF divulgará, nos próximos dias, as datas e locais dos jogos da primeira fase do torneio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.