Campeonato Maranhense

Cleitinho quer Moto Club aproveitando "fator casa" contra o Juventude Samas

Papão encara o Peixe Poraquê nesta quarta-feira (24).
Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte.com/MA23/02/2021 às 23h15
Cleitinho quer Moto Club aproveitando "fator casa" contra o Juventude SamasCleitinho, meia do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou, nesta segunda-feira (23), a preparação para o duelo diante do Juventude Samas, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. O Papão busca mais um triunfo na competição: no primeiro jogo, o Rubro-Negro bateu o Imperatriz por 2 a 0 no Nhozinho Santos.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o meia Cleitinho fez uma projeção da partida entre o Moto Club e o Juventude Samas. "Agora é mudar a página do primeiro jogo e pensar no Juventude. Vai ser mais um jogo difícil, contra uma equipe que iniciou a competição vencendo, mas como vamos jogar em casa, temos que fazer este fator nos favorecer", afirmou o meia.

O Moto Club enfrenta o Juventude Samas na noite desta quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.