Campeonato Maranhense

Cleitinho quer Moto Club aproveitando "fator casa" contra o Juventude Samas

Papão encara o Peixe Poraquê nesta quarta-feira (24).

Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte.com/MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Cleitinho, meia do Moto Club.
Cleitinho, meia do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou, nesta segunda-feira (23), a preparação para o duelo diante do Juventude Samas, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. O Papão busca mais um triunfo na competição: no primeiro jogo, o Rubro-Negro bateu o Imperatriz por 2 a 0 no Nhozinho Santos.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o meia Cleitinho fez uma projeção da partida entre o Moto Club e o Juventude Samas. "Agora é mudar a página do primeiro jogo e pensar no Juventude. Vai ser mais um jogo difícil, contra uma equipe que iniciou a competição vencendo, mas como vamos jogar em casa, temos que fazer este fator nos favorecer", afirmou o meia.

O Moto Club enfrenta o Juventude Samas na noite desta quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.