Campeonato Maranhense

Jerinha se emociona com gol em reestreia vitoriosa pelo Moto Club

O atacante deixou sua marca e ajudou o Papão do Norte a derrotar o Imperatriz.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Jerinha, atacante do Moto Club.
Jerinha, atacante do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Campeão estadual duas vezes pelo Moto Club, o atacante Jerinha teve uma excelente reestreia com a camisa rubro-negra na noite de domingo (21). O centroavante entrou no gramado do Estádio Nhozinho Santos aos 36 minutos do segundo tempo do duelo diante do Imperatriz, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense, e marcou o segundo gol na vitória do Papão por 2 a 0.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, Jerinha se emocionou ao relembrar a grave lesão sofrida no joelho em fevereiro de 2020, que lhe deixou quase um ano afastado dos gramados. O atacante também valorizou a vitória do Moto Club na abertura do Campeonato Maranhense.

"Fico muito feliz pelo resultado. Quando a gente está de fora (do campo), temos que ficar preparados para se tiver 'meia bola', aproveitar para ajudar os companheiros. Estou em um processo de evolução, voltando de uma lesão grave que tive no joelho. Fico até emocionado, pois ficava me questionando se eu conseguiria voltar a ter o mesmo nível de atuação, mas acredito, com fé em Deus, que vou voltar a ser o Jerinha de sempre", disse o atacante.

O Moto Club buscará a segunda vitória no Campeonato Maranhense em partida contra o Juventude Samas, que será disputada na noite desta quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.