No Nhozinho Santos

Moto Club derrota Imperatriz na estreia do Campeonato Maranhense

O Papão venceu o jogo por 2 a 0 com gols de Raí e Jerinha.
Imirante Esporte21/02/2021 às 18h50
Moto Club derrota Imperatriz na estreia do Campeonato MaranhenseO próximo compromisso do Moto Club no Campeonato Maranhense será contra o Juventude, na quarta-feira (24), às 19h30, no Nhozinho Santos. O Imperatriz entra em campo na quinta-feira (25), às 19h30, contra o Iape. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Em uma partida intensa e bem disputada, o Moto Club conseguir sair vitorioso e conquistou os primeiros três no Campeonato Maranhense 2021 vencendo o Imperatriz por 2 a 0 neste domingo (21), no Nhozinho Santos. O Papão garantiu o resultado com gols de Raí e Jerinha.

O jogo, válido pela primeira rodada do Estadual, contou com um primeiro tempo cauteloso e com alguns jogadores sentindo o aspecto físico. Nos primeiros minutos do duelo, o Moto Club conseguiu ter mais posse bola e empurrou o Imperatriz para o campo de defesa, mas ao longo da etapa o Imperatriz equilibrou as ações. Após algumas tentativas, o Papão conseguiu abrir o placar com uma bela cobrança de falta batida por Raí.

Em busca do empate, a segunda parte do jogo mostrou um Imperatriz mais ofensivo, tentando pressionar o Moto Club. O clube de São Luís diminuiu o ritmo e chegou a sofrer com a pressão do Cavalo de Aço, mas a estrela de Jerinha brilhou e em poucos minutos dentro de campo, o atacante conseguiu acertar um belo chute que balançou a rede do adversário.

O próximo compromisso do Moto Club no Campeonato Maranhense será contra o Juventude, na quarta-feira (24), às 19h30, no Nhozinho Santos. O Imperatriz entra em campo na quinta-feira (25), às 19h30, contra o Iape.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.