Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa viaja para estreia no Estadual, diante do Bacabal

Partida será disputada na tarde deste sábado (20).

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Uma pré-temporada curta, muita intensidade e motivação total. O Sampaio Corrêa está pronto para estrear no Campeonato Maranhense 2021 e defender o título Estadual. A jornada começa neste sábado, às 15h30, em confronto diante do Bacabal na cidade de São Mateus, às 15h30.

A preparação para abrir o calendário de competições foi encerrada na manhã desta sexta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Treinamento que serviu para o técnico Rafael Guanaes acertar os últimos detalhes na equipe e definir o time titular.

Guanaes viajou com a formação definida, e com a maioria dos atletas já com o nome publicado no BID da CBF. O treinador só não poderá contar com os atacantes Gabriel Honório e Gabriel Vasconcelos, que se tratam de transferências internacionais e somente poderão ser inscritos a partir de março.

A delegação seguiu viagem após o almoço, e ficará concentrada na cidade de Bacabal. O deslocamento para São Mateus ocorrerá algumas horas antes da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.