Campeonato Maranhense

Moto Club apresenta oficialmente o lateral-esquerdo Vinicius Paiva

Jogador de 24 anos defenderá o Papão do Norte na disputa do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte17/02/2021 às 23h55
Moto Club apresenta oficialmente o lateral-esquerdo Vinicius PaivaVinicius Paiva, lateral-esquerdo do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Em meio aos últimos trabalhos de preparação para a estreia no Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz, o Moto Club apresentou oficialmente, nesta quarta-feira (17), o lateral-esquerdo Vinicius Paiva como reforço do clube para a temporada 2021. O atleta já está treinando normalmente com o elenco rubro-negro no CT Pereira dos Santos.

Vinicius Paiva, de 24 anos, foi revelado para o futebol profissional pela Portuguesa e acumula passagens por XV de Jaú, Grêmio Osasco e Cianorte, além de defender o Cortuluá, da Colômbia. "Expectativa está alta pra fazer um bom campeonato e ser campeão desse Campeonato Maranhense", afirmou o lateral em sua apresentação.

O duelo entre Moto Club e Imperatriz será disputado na tarde deste domingo (21), às 17h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Será o terceiro compromisso oficial do Papão em 2021: antes disso, o Rubro-Negro disputou dois jogos contra o CSA pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.