Campeonato Maranhense

Zé Augusto destaca empenho dos atletas em pré-temporada do IAPE

Canário da Ilha estreia no Campeonato Maranhense neste domingo (21), diante do Juventude Samas.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/02/2021 às 22h54
Zé Augusto destaca empenho dos atletas em pré-temporada do IAPEZé Augusto, técnico do IAPE. (Ivan Santana / IAPE / DFG Sports)

SÃO LUÍS - Apostando em um elenco com jovens atletas e jogadores com experiência no cenário estadual, o IAPE continua se preparando para a disputa do Campeonato Maranhense. Campeão da Segundinha em 2020, o Canário da Ilha está trabalhando firme para fazer uma boa campanha em seu retorno à elite estadual.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o técnico Zé Augusto disse que o adiamento da primeira rodada do Campeonato Maranhense interferiu na preparação do IAPE, mas garantiu que o Canário da Ilha está perto de atingir suas melhores condições físicas e técnicas.

"Nosso planejamento estava focado no dia 14, para a estreia do Campeonato Maranhense. O adiamento prejudicou um pouco, mas faz parte. Os jogadores estão assimilando bem o trabalho, a gente observa a dedicação deles todos os dias e vamos colher os frutos desse trabalho", afirmou Zé Augusto.

O primeiro jogo do IAPE na temporada será disputado na tarde deste domingo (21), às 15h30, diante do Juventude Samas, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. O duelo terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.