Futebol Maranhense

Recife é apresentado oficialmente pelo Moto Club: "Quero ser campeão e deixar um legado"

Revelado pelo Flamengo, volante de 26 anos defenderá o Papão após passagem pela Inter de Limeira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Recife, volante do Moto Club.
Recife, volante do Moto Club. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club apresentou oficialmente, nesta sexta-feira (12), o volante Recife como reforço do clube para a temporada de 2021. Revelado pelo Flamengo, onde disputou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2014, Recife tem 26 anos e chega ao Papão do Norte após defender a Inter de Limeira.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, Recife fez elogios ao Moto Club, disse que está focado em fazer história na equipe rubro-negra e fez uma projeção da temporada com a camisa do Papão do Norte. O volante também falou sobre o seu estilo de jogo.

"Agradeço primeiramente a todos do Moto pela oportunidade. Tenho o objetivo aqui no clube de ser campeão, de deixar um legado. Espero começar com o pé direito e fazer já uma boa campanha no Estadual. Jogo nas duas funções, como segundo e como primeiro volante. Eu faço o trabalho de marcação e também tenho uma boa saída de bola", informou Recife.

O Moto Club continua com as atividades de pré-temporada no CT Pereira dos Santos. O primeiro compromisso oficial do Papão do Norte em 2021 será no dia 21 de fevereiro, às 17h30, contra o Imperatriz, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.