Reforço

Moto Club anuncia contratação do goleiro Matheus Lopes

O defensor tem 23 anos e estava jogando no São José (SP).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Marcinho Guerreiro é o atual técnico do clube.
Marcinho Guerreiro é o atual técnico do clube. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O goleiro Matheus Lopes é o novo reforço do Moto Club para a temporada 2021. O defensor de 23 anos estava no São José (SP) e já está treinando com a equipe no CT Pereira dos Santos. Matheus disputará uma vaga no time titular na posição que conta atualmente com Joanderson e João Victor.

Matheus iniciou sua carreira esportiva no Guarulhos e teve passagens pelo Paulista e por último o São José. O atleta nunca atuou fora do futebol paulista, mas dentro do estado já conquistou títulos das divisões de acesso do Campeonato Paulista nos anos de 2019 e 2020.

Além de Matheus Lopes, o Moto Club reforçou seu elenco com os laterais Vinícius Paiva, Rafael Franco e Matheusinho, os volantes Recife e Théo e o meia Felipe Ribeiro. Anteriormente, o meia Luiz Guilherme, o atacante Erverson e o zagueiro Rodrigo Barreto já haviam chegado ao clube.

A estreia do Moto no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 21 de fevereiro, em duelo contra o Imperatriz, às 17h30, no Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.