Liga de Basquete Feminino

Sampaio Basquete contrata a ala-pivô Letícia Lisboa para a LBF 2021

Competição começa no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Letícia Lisboa defenderá o Sampaio Basquete na LBF.
Letícia Lisboa defenderá o Sampaio Basquete na LBF. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Em processo de montagem do elenco para a temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF), o Sampaio Corrêa Basquete utilizou as redes sociais para anunciar, neste domingo (7), a contratação da ala-pivô Letícia Lisboa, de 26 anos. Letícia chega ao Tricolor após defender Sorocaba na LBF 2019 e registrar médias de 9.3 pontos e 8.1 rebotes em 33.9 minutos em quadra.

Com a chegada de Letícia Lisboa, o elenco do Sampaio Basquete para a LBF 2021 já conta com quatro atletas. Antes da contratação da ala-pivô, a Bolívia Querida fechou acordo com a ala-armadora Érika, a ala Jeanne e a pivô Gil, além de confirmar a permanência do técnico francês Virgil Lopez.

A temporada 2021 da LBF começa no dia 8 de março e termina no dia 29 de agosto. A tabela completa da competição, que contará com oito times, será divulgada nos próximos dias pela organização da Liga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.