Futebol Maranhense

IAPE aposta em elenco experiente para se destacar no Estadual

Canário da Ilha está de volta à elite do futebol maranhense após 10 anos.

Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O lateral Brenno e o atacante Ricardo Maranhão defenderão o IAPE no Estadual.
O lateral Brenno e o atacante Ricardo Maranhão defenderão o IAPE no Estadual. (Ronald Felipe / IAPE)

SÃO LUÍS – Campeão da Segundinha Maranhense, o IAPE está trabalhando firme em busca de um bom desempenho em seu retorno à elite estadual após 10 anos. Contando com as orientações do técnico Zé Augusto, o Canário da Ilha aposta em velhos conhecidos do torcedor maranhense para fazer uma grande temporada e garantir presença em competições nacionais em 2022.

Entre os destaques do IAPE para a temporada, estão o lateral-esquerdo Brenno (ex-São José de Ribamar), os volantes Abu (ex-Moto Club) e Tim Marcos (ex-Sampaio Corrêa), os meias Erlon Junior (ex-Cordino) e Gotinha (ex-Juventude Samas), e o atacante Ricardo Maranhão (ex-Moto Club). O Canário da Ilha também tinha acertado a contratação do experiente atacante Júnior Chicão, mas o atleta pediu para deixar o clube após receber proposta do Fluminense (PI).

A primeira partida oficial do IAPE em 2021 está marcada para o dia 21 de fevereiro, às 15h30, diante do Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. O duelo, válido pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense, terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.