Liga de Basquete Feminino

Sampaio Basquete contrata a experiente ala Jeanne para a temporada 2021 da LBF

Jeanne, de 36 anos, se destacou pelo Vera Cruz Campinas e já defendeu a Seleção Brasileira.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/02/2021 às 23h28
Sampaio Basquete contrata a experiente ala Jeanne para a temporada 2021 da LBFJeanne atuará pelo Sampaio Basquete em 2021. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Confirmado na temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF), o Sampaio Corrêa Basquete anunciou, nesta quarta-feira (3), a contratação da ala Jeanne, de 36 anos. Jeanne é a terceira atleta contratada pela Bolívia Querida para a LBF: anteriormente, o time maranhense fechou acordo com a ala-armadora Érika e a pivô Gil, além de manter o técnico francês Virgil Lopez.

Jeanne já atuou em seis temporadas da LBF, com destaque para a passagem de três anos pelo Vera Cruz Campinas, onde se tornou uma das capitãs. Conhecida por sua forte marcação e dedicação em quadra, a experiente ala tem médias de 6,7 pontos e 3,6 rebotes em 19,8 minutos na competição nacional. Jeanne também já atuou pela Seleção Brasileira e acumula uma convocação para o Jogo das Estrelas da LBF.

A temporada 2021 da LBF começa no dia 8 de março e termina no dia 29 de agosto. A tabela completa da competição, que contará com oito times, será divulgada nos próximos dias pela organização da Liga.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.