Futebol Maranhense

Moto Club volta aos treinamentos e anuncia mais dois reforços

Papão do Norte continua em processo de montagem do elenco para o Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS – Depois de ser eliminado da fase preliminar da Copa do Nordeste pelo CSA, o Moto Club já voltou aos treinamentos no CT Pereira dos Santos. Em meio aos trabalhos físicos e ajustes táticos, com a orientação do treinador Marcinho Guerreiro, o Papão do Norte anunciou mais dois reforços para a temporada de 2021: o meia Luiz Guilherme e o atacante Everson.

Luiz Guilherme, de 22 anos, iniciou a carreira no Central (PE) e acumula passagens pelos alagoanos CSE e Jacyobá. Everson, por sua vez, tem 22 anos e construiu a carreira profissional no futebol pernambucano, atuando por Vera Cruz, Vitória das Tabocas, Retrô e Pesqueira.

O Moto Club inicia sua participação no Campeonato Maranhense no dia 15 de fevereiro, às 20h, diante do Imperatriz, em São Luís. Nesta temporada, além do Estadual, o Papão do Norte terá compromissos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.