Futebol Maranhense

Moto Club volta aos treinamentos e anuncia mais dois reforços

Papão do Norte continua em processo de montagem do elenco para o Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/01/2021 às 23h56
Moto Club volta aos treinamentos e anuncia mais dois reforçosTreino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS – Depois de ser eliminado da fase preliminar da Copa do Nordeste pelo CSA, o Moto Club já voltou aos treinamentos no CT Pereira dos Santos. Em meio aos trabalhos físicos e ajustes táticos, com a orientação do treinador Marcinho Guerreiro, o Papão do Norte anunciou mais dois reforços para a temporada de 2021: o meia Luiz Guilherme e o atacante Everson.

Luiz Guilherme, de 22 anos, iniciou a carreira no Central (PE) e acumula passagens pelos alagoanos CSE e Jacyobá. Everson, por sua vez, tem 22 anos e construiu a carreira profissional no futebol pernambucano, atuando por Vera Cruz, Vitória das Tabocas, Retrô e Pesqueira.

O Moto Club inicia sua participação no Campeonato Maranhense no dia 15 de fevereiro, às 20h, diante do Imperatriz, em São Luís. Nesta temporada, além do Estadual, o Papão do Norte terá compromissos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.