Série B

Sampaio Corrêa encerra preparação para encarar o Oeste no Castelão

Tricolor e Rubrão se enfrentam na tarde desta sexta-feira (29), pela última rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, nesta quinta-feira (28), o último treino antes da partida contra o Oeste, válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Léo Condé aproveitou a atividade no CT José Carlos Macieira para ensaiar situações de jogo, fazer correções táticas e definir a formação da Bolívia Querida para enfrentar o Rubrão.

A escalação do Sampaio Corrêa só deve ser divulgada minutos antes do jogo diante do Oeste, mas a tendência é que Gustavo reassuma a titularidade no gol, substituindo o suspenso Mota, e Luis Gustavo recupere a vaga na lateral-direita, no lugar de Diego Tavares. O volante Léo Costa e o atacante Pimentinha também estão na disputa para começar o jogo no time titular do Tricolor.

Ainda com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Joazi; André Luiz, Léo Costa (Pimentinha), Vinicius Kiss e Marcinho; Roney e Jackson.

Sampaio Corrêa e Oeste se enfrentam na tarde desta sexta-feira (29), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor ocupa a sétima posição da Série B, com 54 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.