Copa do Nordeste

Rendell lamenta desgaste físico do Moto Club em derrota para o CSA

Papão do Norte foi eliminado na fase preliminar da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Rendell, volante do Moto Club.
Rendell, volante do Moto Club. (Reprodução)

MACEIÓ - Em duelo válido pela fase preliminar da Copa do Nordeste e disputado na noite de terça-feira (26), no Estádio Rei Pelé, o Moto Club foi derrotado por 2 a 0 pelo CSA e se despediu precocemente da competição regional, já que o primeiro jogo diante do Azulão terminou com empate por 0 a 0, em São Luís.

Em entrevista após a partida em Maceió, o volante Rendell lamentou a eliminação do Moto Club e disse que o desgaste físico durante a partida prejudicou o desempenho dos atletas rubro-negros. "Nós tentamos e não demos conta, nossos jogadores sentiram cãibras. Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando, já pensando no Estadual", afirmou o camisa 5.

Eliminado da Copa do Nordeste, o Moto Club volta agora as suas atenções para a estreia no Campeonato Maranhense, marcada para o dia 15 de fevereiro, às 20h, diante do Imperatriz, no Estádio Castelão. A partida entre o Papão do Norte e o Cavalo de Aço terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.