Série B

Léo Condé quer vitória para coroar grande campanha do Sampaio Corrêa na Série B

Tricolor pode registrar melhor desempenho na Segundona desde o título de 1972.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa continua treinando em ritmo intenso para o 38º e último compromisso no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Oeste, em São Luís. A Bolívia Querida ocupa a sétima colocação na competição nacional, mas não tem mais chances de alcançar o grupo dos quatro times que garantem o acesso à Série A em 2021.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé deixou claro que a Bolívia Querida vai lutar para encerrar a Série B com a melhor campanha possível. Se bater o Oeste, o Sampaio garante o segundo melhor desempenho de sua história no torneio, atrás apenas do time campeão da Segundona em 1972.

“Em 2015, na minha primeira passagem, terminamos em oitavo lugar, e, este ano, brigamos até a penúltima rodada pelo acesso. Agora é trabalhar para fazer um bom jogo diante do Oeste fechar a competição na melhor posição possível”, afirmou Condé.

A partida entre Sampaio Corrêa e Oeste será disputada na tarde desta sexta-feira (29), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Sampaio tem 54 pontos na Série B, o Rubrão conquistou apenas 29 pontos e está na última posição da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.