Liga de Basquete Feminino

Sampaio Basquete confirma acerto com a pivô Gilmara Justino

Gil, de 39 anos, foi eleita a melhor em quadra na única partida do Tricolor na temporada 2020 da LBF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A pivô Gilmara Justino está de volta ao Sampaio Basquete.
A pivô Gilmara Justino está de volta ao Sampaio Basquete. (Matheus Marques / Sampaio Corrêa Basquete)

SÃO LUÍS - Depois de confirmar a permanência do técnico francês Virgil Lopez, o Sampaio Corrêa Basquete anunciou, nesta quarta-feira (20), que a pivô Gilmara Justino está confirmada na equipe para a temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF). Gil, de 39 anos, acumula passagens pela Seleção Brasileira e já disputou três vezes o Jogo das Estrelas da LBF.

Gil retorna ao Sampaio Basquete após disputar o único duelo da equipe maranhense na temporada 2020 da LBF, que foi cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Na ocasião, a pivô foi eleita a melhor em quadra na vitória tricolor por 76 a 46 sobre o Sesi Araraquara, no Ginásio Costa Rodrigues, com 16 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

Nas próximas semanas, o Sampaio Basquete deve confirmar mais reforços para a temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino, que, por sua vez, também revelará o número de participantes e anunciará o regulamento da competição em breve.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.