Futebol Maranhense
TJD-MA arquiva denúncia feita pelo Imperatriz contra o Moto Club
Decisão cabe recurso, e jurídico do Cavalo de Aço afirma que vai recorrer.Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA19/01/2021 às 23h55
Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA). (Reprodução)

SÃO LUÍS - A comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA) decidiu nesta terça-feira, prescrever a denúncia do Imperatriz contra o Moto Club. No julgamento que durou cerca de quatro horas, os auditores definiram pelo arquivamento do caso e a não punição do clube rubro-negro, por três votos a um.
Desta forma, o Moto continua na elite do futebol maranhense e com as respectivas vagas com as quais já havia se garantindo, como a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. Vale lembrar que a vaga do Papão do Norte na Copa do Nordeste foi definida pelo Ranking d CBF, e não pelo Estadual.
saiba maisFMF divulga tabela básica do Campeonato Maranhense 2021Campeonato Maranhense 2021 deve começar no dia 14 de fevereiroSurpresa do Campeonato Maranhense, São José de Ribamar domina eleição da seleção do Estadual 2020Sampaio Corrêa e São José de Ribamar dominam seleção do Maranhense 2020Sampaio Corrêa vence o Moto Club e conquista o Campeonato Maranhense pela 34ª vez
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.